[EDITADO] A empresa prontamente entrou em contato comigo, e explicou que houve um mal entendido, disponibilizou a manutenção ou a devolução do dinheiro, aonde eu optei pela devolução do valor, as explicações foram dadas, e houve um bom atendimento para a resolução do meu problema! Como havia mencionado a reclamação por e-mail As 16:45 do dia 06/08/2019 liguei para vocês, avisando que eu estava levando o projetor pela terceira ou quarta vez sem solução do problema, fui questionado de quanto tempo eu iria levar para chegar, aonde eu informei que estava no trajeto e chegaria em 5 minutos, pois bem cheguei às 16:49 na recepção aonde fui prontamente atendido, quando a recepcionista ligou ninguém atendeu, quando eu tentei fazer a ligação pelo meu celular, um suposto funcionário do laboratório atendeu e se recusou de pegar o equipamento, alegando que já tinha dado o horário de trabalho da empresa, o rapaz teve a cara de pau de desligar na minha cara, sendo que vocês fecham as 17:00 e tem a incompetência de mentir para um cliente, eu fui liberado pela recepcionista, chegando em frente a sala de vocês 1608 ninguém me atendeu, mesmo eu escutando as conversas por trás das portas, e novamente ligando e vocês desligando o telefone! Espero que outras pessoas tomem ciência do que está empresa faz com os clientes dela, pouco caso!