Boa noite! Me chamo Luana, ontem dia 05 de Agosto realizei a festa de aniversário de minha filha no Playland de Osasco, localizado no Shopping União. Quero relatar que o atendimento dos colaboradores foi péssimo, começando pelo semblante que parecem estar sempre cansados e de saco cheio. Me ocorreu que na entrega das pulseirinhas e dos cartões no qual fazemos a compra e pagamos antecipadamente, me foi entregue sob a orientação de que eu poderia coloca-la no braço da criança junto com o cartão, ou colocar a pulseirinha em um braço e no outro o cartão, ficaria ao meu critério, "eu só não poderia perder ou danificar". As crianças que participavam da festa, em sua maioria tinham menos de 3 anos, e por isso os pais não prenderam a pulseirinha junto ao cartão, para não machuca-las e até mesmo não danificar o cartão. Eu levei minha filha em alguns brinquedos e fizemos o acesso normal, mas chegou no carrossel a monitora que estava lá, me questionou o porque minha filha não estava com o cartão na pulseira, eu informei a ela que não me foi dito que seria obrigatório (e de fato não foi), diante disso ela parou toda a fila e me fez esperar por cerca de 10 minutos até que a supervisora dela fosse até mim para esclarecer, isso já me causou um baita constrangimento pois haviam outras pessoas na fila com suas crianças esperando para brincar e ela estava ali com o brinquedo travado, as pessoas me olhando torto como se eu estivesse causando toda essa demora. Passados os dez minutos a "supervisora" chegou eu expliquei a ela, que faltava comunicação entre as monitoras pois cada uma tinha uma postura, nem pareciam que trabalhavam na mesma empresa, ela se quer deu bola para tudo que eu estava relatando e só repetia "Senhora é o procedimento" repetiu essa frase em todos os meus questionamento só falava isso, a supervisora estava grávida, entendo que deve estar sendo exaustivo pra ela, mas a postura com o cliente deve ser outra, ela tem que saber ouvir e não fazer cara de paisagem como se eu não fosse nada e repetir a mesma fala o tempo todo, eu me senti uma imbecil. Eu estava com minha filha que tem dois anos, e vejo que a postura tanto da monitora que me fez passar esse constrangimento quando da "supervisora" grávida, não foi adequado faltou bom senso, até mesmo porque eu estava com uma criança de apenas dois anos, levando-a para brincar em um carrocel, será que elas pensaram que eu queria brincar de graça? Em um carrocel? Realmente o atendimento lá foi péssimo, todos os monitores com mau humor, e a supervisora foi ainda pior, ela me olhava de uma maneira como quem dizia "não estou nem ai para o que você está falando". Eu digo pois lido com o cliente e sei que a melhor forma de resolver um conflito é me colocar no lugar dele, escutar, olhar nos olhos principalmente. Se eu tivesse que avaliar a supervisora e a monitora e diria que elas não estão preparadas para o cargo que estão exercendo, infelizmente essa é a minha percepção enquanto cliente, sinto muito pois eu paguei! Paguei pela entrega de um serviço que não foi bem executado! S eme perguntarem se eu recomento o Playland para realização de festas, minha resposta será sempre NÃO E NÃO! Saber lidar com os clientes é fundamental, a supervisora precisa reaprender isso! Um ponto muito importante, foi que após esse acontecimento as monitoras começaram a se atentar as pulseiras e os cartões, e foram colocando nas crianças, várias delas danificaram o cartão até porque são crianças muito pequenas, que por mais, que façamos a orientação elas ainda não tem discernimento para entender que não se pode dobrar, danificar o cartão. Enfim acho importante este feedback para evitar que mais clientes saiam insatisfeitos considerando que trata-se de uma data tão especial que é o aniversário de um filho!