Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Ultra-som em Carapicuíba - SP

Orçamento grátis e sem compromisso
Não perca tempo buscando profissionais, receba até 4 orçamentos para avaliar. Compare propostas de profissionais da sua região e escolha a melhor.

ENDEREÇOS DE ULTRA-SOM NA CIDADE DE Carapicuíba - SP



 Av. Miriam, 130 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060, Brasil

(11) 4553-6498

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4553-6498 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre CDP Ultrassom - Unidade dr Saude DSC

em 23/06/2017

As pessoas também pesquisaram por

 Av. Miriam, 311 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060, Brasil

(11) 4183-5489

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4183-5489 

 

   Ligar    Informar problema

 

As pessoas também pesquisaram por

 Rua Nelson Neves da Fonseca, 134 - Centro, Carapicuíba - SP, 06310-460, Brasil

(11) 4183-4542

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4183-4542 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Dentistas Carapicuíba

em 19/02/2019

Excelente atendimento, recomendo a todos, a Dr. Nayara e uma profissional maravilhosa e muito dedicada no que faz??

em 19/02/2019

Boa experiência, desde a recepção até o cuidado no atendimento!! Passou confiança e experiência.

em 19/02/2019

Excelente atendimento, com os melhores profissionais!!!! ??????



 Av. Tâmara, 273 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-020, Brasil

(11) 4303-0472

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4303-0472 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospitalis Unidade Carapicuíba

em 16/03/2019

Liguei para saber se meu convênio atendia no hospital , a recepcionista me respondeu que não poderia passar essa informação por telefone e se eu quisesse obter mais informaçoes teria que me dirigir pessoalmente ao hospital , ou seja , a pessoa não está bem e tem que se dirigir pessoalmente, para saber se o convenio atende ou não , correndo o risco de sair sem ser atendido por falta de uma informação que poderia ser dada por telefone ... procedimento estranho . As recepcionistas são irônicas e todo tempo estão conversando , atenda os pacientes com muita mal vontade com objetivo de retornarem a conversa e fora o mal humor. Já as enfermeiras sao bem atenciosas . Dr Marcel e dra Andressa sao maravilhosos , único motivo que ainda me faz ir ao hospital, sempre atenciosos e preocupados com os pacientes.

em 27/10/2018

Fantástico, atendimento rápido e eficaz. Equipe multiprofissional maravilhosa

em 29/09/2018

Amoooooooooo esse Hospital ! as meninas da Recepção sao maravilhosas, os medico então nem se fala, atenciosos,simpáticos ,o Dr .Marcel e maravilhoso gosto muito de me consultar com ele ,ótimo profissional ,mostra que realmente ama o que faz , uma simpatia de pessoa .

 R. Antônio Waldemar Tolêdo Ometo, 40 - Jardim Pignatary, Carapicuíba - SP, 06310-220, Brasil

(11) 4374-1344

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4374-1344 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre IBAC -Instituto Biomédico de Análises Clínicas

em 14/06/2018

Fiz uma ultrissul de gravidez o médico nem explica super Ruim só coloca a aparelho e informa o sexo orrivel

em 12/01/2018

 Av. Rui Barbosa, 540 - 1 - Jardim Sao Pedro, Carapicuíba - SP, 06310-190, Brasil

(11) 4185-8541

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4185-8541 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre IBAC – IBACMED

em 08/02/2019

Eles exigem que você tenha horário marcado, mas quando marca demora muito pra atender, sempre agendei meus ultrassons na parte da manhã mas não saia do laboratório antes das 11h. A médica é uma amor de pessoa mas a demora no atendimento estraga o laboratório, fica muito cheio, as pessoas não tem lugar nem pra se acomodar enquanto esperar. Nunca cumprem horário marcado, gravei um ultrassom e fui informada que ficaria disponível online no dia seguinte, mas eu precisei ficar 2 semanas no pé deles pra postarem logo a minha gravação e só postaram quando eu disse que iria no procon.

em 12/12/2018

Vc liga e ninguém atende Daí já se vê o atendimento que vc vai ter isso pq e pago imagina se não fosse

em 22/11/2018

Ambiente "sombrio". O espaço deixa dúvidas do quanto o laboratório é profissional. As enfermeiras, se de fato são, utilizam a mesma luva para tirar sangue de VÁRIOS pacientes ISSO QUANDO USAM LUVAS. Ninguém é obrigado a viver sorrindo e de bom humor, mas esperamos de todos os funcionários que compõem essa organização o minimo de profissionalismo o que passa longe ali dentro. De fato, as pessoas só procuram aquele lugar (assim como eu) pela acessibilidade em preço. Nem por agilidade de entrega de resultados eles são capazes de cumprir, me prometeram resultado on-line em um determinado horário e não cumpriram. Eu fico perplexa como ainda existe um ambiente desses de pé!!! Não oferecem estrutura de trabalho para as funcionárias, 3 recepcionistas dividindo um espaço apertado e abafado. Esse é a realidade do Brasil e da Saúde !!! Vocês mentem na proposta que apresentam.

As pessoas também pesquisaram por



 Estrada da Fazendinha, 1670 - Pousada dos Bandeirantes, Carapicuíba - SP, 06364-000, Brasil

(11) 4169-4898

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4169-4898 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Saúde em Dia - Clínica Médica e Laboratório de Análises Clínicas

em 30/07/2019

Liguei lá pelo número informado e fui atendida em menos de 2 minutos, em compensação o atendimento não é tão receptivo como costuma ser com empresas deste porte. Vitoria, pelo menos com o atendimento ao cliente a simpatia deve ser maior... Por situações como essa a clínica perde clientes. Ah, mandei mensagem pelo WhatsApp e não tive retorno (Faz 3h).

em 27/06/2019

Minha mãe foi super bem atendida pelo dr. JUAN na unidade de Carapicuíba.

em 23/03/2019

MÉDICOS EXECELNTE E RECEPCIONISTA TAMBÉM, PORÉM FALTA MELHOR HIGIENIZAÇÃO NOS APARELHOS NA ÁREA DE DENTISTA. TEM ALGUNS QUE JÁ SÃO AMARELOS. JÁ VI DENTISTA ABRINDO PORTAS PARA PEGAR ALGO QUE FALTAVA NO CONSUTORIO USADO LUVA E NÃO TIRA PARA FAZER A LIMBEZA OU ALGO NO CLIENTE. TEM UM DENTISTA MARAVILHOSO CHAMADO JOÃO, JÁ FIZ LIMBEZA É MARAVILHOSO E HIGIÊNICO. NUNCA VI IGUAL, MAS INFELIMENTE NÃO FAZ TRABALHO COMO MATUÇÃO DE APARELHO SOMENTE RESTAURAÇÃO E LIMPEZA. FALO DA CLINICA AMOR E SAÚDE DE CARAPICUIBA / CENTRO

 R. Corifeu de Azevedo Marques, 209 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-090, Brasil

(11) 4185-8595

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4185-8595 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Transduson

em 11/07/2019

Como uma boa funcionária faz toda a diferença no atendimento, Ao Ligar para ex funcionária Fabiola, para me ajudar, com os exames do meu pai, tive uma decepção, que a mesma não faz mas parte do quatro de funcionários da TRANSDUSON. Uma menina, que não tinha tempo ruim, sempre com sorriso estampado no rosto. Foi devido ao trabalho dela, que eu não coloquei o NOME DA TRANDUSON NO RECLAME AQUI. Aos diretores: Colocarem na balança o PROFISSIONAL NÃO PESSOAL. Tenho certeza que muitos estão sentindo a falta dela, pela pessoa e principalmente profissional. ( NÃO VOU ESQUECER, UMA VEZ, ERA QUASE 8 HORAS DA NOITE, O SEGURANÇA HÁ CHAMOU, A MESMA ESTAVA INDO EMBORA, ELA VOLTOU E AGENDOU OS EXAMES DO MEU PAI NA RECEPÇÃO ).

em 12/06/2019

Dei uma estrela pq é obrigatório pra avaliar, se eu pudesse daria zero! Desorganizado, uma verdadeira zona, há 20 dias fui aí e na coleta percebi q trocaram meu nome nas etiquetas e ainda tentaram me culpar por isso, eu tenho um nome só ñ tem pq eu usar outro, na recepção fui conferir se tinham colocado todos exames q entreguei na lista e faltavam 2, tivemos q incluir, depois q coletei o sangue, qndo eu ia saindo me disseram a esqueceram de tirar mais 1 frasco, e me furaram de novo! Esperei até ontem q era o prazo de 19 dias pro resultado de um exame, hj 20 dias depois o exame ñ saiu ainda, fiquei 8 minutos no telefone e o responsável do setor ñ atendendeu e estou aqui sem o exame! Espelunca fujam desse lugar, pior laboratório q já fui!

em 10/06/2019

A Transduson, precisa melhorar nos funcionários, não apenas no visual, marquei uma Ultrassom, há 20 dias, como sempre uma demora, e mal humor, ao ligar para uma funcionária Fabiola, a mesma um amor de pessoa, educadíssima me ajudava e me orientava nas entregas dos resultados, por telefone, sempre foi um problema ao transferir a ligação no setor do resultado. Essa funcionária ficava á disposição de todos, para melhor atendermos, a mesma conheci no corretor do ultrassom, em uma pesquisa de marketing, deu atenção e resolveu os problemas de umas 4 pessoas ao mesmo tempo.. Como um bom funcionário faz falta, em um atendimento, um sorriso, uma simpatia, em saber falar e explicar, buscamos médicos, tratamentos, porquê precisamos. Não volto mas.


Veja opções de Ultra-som em Carapicuíba


 
Como Chegar
Informe erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.

Qual foi o resultado desta chamada?

Notas Específicas...