Minha experiência foi horrível Inclusive ainda não foi finalizada Deixei uma luminária para reparo no dia 24/06/2018 na loja SHEIK DOS LEDS. Ao invés de arrumar os leds, transformaram a minha luminária em um pisca-pisca Quando fui reclamar disseram que o técnico ia avaliar e me dar um retorno. Fui na loja no dia 28 de junho de 2018 e devolvi a luminária que não havia sido reparada. Entreguei a eles mais uma luminaria, com o mesmo defeito e repassei com a atendente Isa todos os detalhes. Desde então, já se passaram QUATRO meses e nem previsão me passaram!!! apesar de falar com eles diariamente no WhatsApp Disseram que passar o meu caso para o proprietário da loja e ele disse que não pode fazer nada e que se eu tiver a nota fiscal posso fazer um BO para tentar recuperá-la. Na minha visão isso é roubo ! A desculpa que me deram, é que mudaram de endereço e que minhas Luminárias ficaram endereço antigo.... a melhor parte é eles infelizmente não terem previsão de conseguir a chave com o corretor para ir buscar. Fico me perguntando se isso é justo E fico me perguntando como uma empresa que trata seus clientes dessa maneira, uma vez que não aconteceu só comigo Aconteceu com amigo meu também, Como ela continua aberta? Fiquei sem reparo, tive o custo de R$60 do falho reparo, mais dois dias sem ir ao trabalho, E por último fiquei sem As luminárias!! Minha exigência que a loja me devolva as dominarias e o meu dinheiro para levar em outra loja que tenha mais profissionalismo !