Ja paguei uma parcela da minha compra no cartão de credito, essa compra fiz para empresa onde trabalho e ainda não recebi a nota fiscal que solicitei e nem mesmo minha mercadoria, mesmo depois de vários contatos ainda não resolveram meu problema. Desde 25/06 isso mesmo? Comprei 4 colchoes, recebi apenas 1. Se foi erro na logística, extravio do correio, se foi roubado, ou qualquer outro motivo, não sei porque não fui informada, e também não e minha culpa, não posso pagar pelo que não recebi. Insatisfeita com o descaso da loja perante ao meu caso. Ja solicitei retorno mais de uma vez e nada. Nunca tive problemas com nenhuma das minhas compras no mercado livre e sempre fui muito bem atendida quanto aos meus questionamentos. Vou encaminhar essa mesma mensagem em todos os meios de comunicação que encontrar com a loja DENSIDADEREAL (nome no mercado livre) Castor Colchoes Barueri Casal e Solteiro (nome da loja física) para que assim, talvez eu consiga algum retorno e solução para o meu problema. Atualizando em 20/10/2018 Estou mandando mensagem na compra que fiz e não consigo resolver o meu problema. O atendimento só é bom na compra? Desde o dia 20/10, o canal do mercado do livre não consigo mais contato, mesmo após diversas tentativas. NÂO COMPREM NO MERCADO LIVRE! Comprei 4 colchoes e recebi apenas 1 e sem nota fiscal.