Quem quiser: Ser desrespeitado por credenciado; Ter prazos contratuais descumpridos para ser atendido; Ser atendido por pseudo dentista que deixa sua gengiva inflamada até seu dente cariar e que te coloca aparelho fixo mesmo com risco de perder dentes sem te informar (negligência); Assistir o corporativismo (operadora) ser indiferente aos negligentes; Ter uma (des)assistência odontológica cuja auditoria não visualiza os exames e aprova tratamento que expõe seu cliente a risco e danos- mesmo descumprindo prazo contratual não olha tudo - se olha, autoriza o risco; Perder tempo acionando central 0800 de atendimento, de ouvidoria, pois nenhum retorno é devidamente dado, ou as ligações são desligadas pelos funcionários; Testar a paciência com funcionários que sequer entendem (ou fingem não entender) o que você solicita/narra; Exercitar ainda mais a calma com operadora que nem com reclamação via ANS cumpre contrato e depois fica te perseguindo, obrigando a fazer declaração de comparecimento em consulta e escrever quando quer ou se não quer determinado tratamento; Estar em consulta e de repente, desnecessariamente, o credenciado dá batidas em seus dentes mais frágeis; Perder dinheiro, saúde e tempo; Aparelho que enferruja em menos de um mês; Precisar se tratar e ter recusa de tratamento porque o dentista credenciado não quer dispender tempo fazendo solicitação ao convênio e por alegar risco de não receber pagamento; Contrate a odontoprev.