Para os profissionais que atendem na Clinica, desde as recepcionistas até os médicos, nutricionistas e etc eu dou 5 estrelas (Não há o que queixar). Mas para a clínica eu acredito que possa melhorar muito. Pontos observados: 1º Foi solicitado que eu fizesse o exame de Bioimpedância, a profissional pediu que eu tirasse o sapato, meia e adereços, segui a orientações e após finalizar o teste, fui me recompor e para isso, não tinha ao menos uma cadeira, puff ou algo do tipo para que eu pudesse me acomodar para colocar minha meia, calçado e etc. Sem contar que ambiente da sala do exame é pouco iluminada e não conta com ventilação. 2º O profissional médico me chamou para ir até a sala de atendimento, me achou sem ao menos sair da sala para me recepcionar, me senti como tivesse no SUS. Ao adentrar na sala, questionei se poderia fechar a porta, afim de termos privacidade durante minha consulta, eu me arrependi friamente por te feito isso, pois a sala não tem nenhum tipo de ventilação (calor de incomodar) e também é pouco iluminada, a cadeira para os pacientes é super desconfortável. Bom iniciamos a minha consulta, (saliento mais uma vez que o/s profissionais são excepcionais), primeiro a achei estranho que não havia um computador (fiquei pensando, como ele/ela iria imprimir meu plano alimentar, minha bioimpedância e etc). Pois bem, não foi impresso minha bioimpedância para caráter comparativo, foi me apresentado a bioimpedância através de um pequeno "tablet" e ainda assim quase não vi o resultado e tampouco foi impresso para minha posse. Entendo que é fundamental essas ferramentas de trabalho, tanto para os profissionais quanto aos pacientes para que tenha uma consulta mais dinâmica. Acredito que precisam melhorar nesse sentido ( mas também, reconheço que nesta minha ida possa ter sido um momento em que as ferramentas estariam passando por manutenções ou coisa do tipo, ao menos, é o que eu quero acreditar). Gostaria que verificassem o ocorrido e buscassem a melhoria contínua dos seus serviços, prezando sempre pelo excelente atendimento em todas as cadeias que envolvem o serviço prestado.