Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba

O Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba é nascido do desejo, de amantes do esporte e de cavalos, de ter um lugar de qualidade para a pratica do hipismo de alta performance na Granja Viana, conta hoje com 56 cocheiras e 3 picadeiros exclusivo a escola de equitação.

Com uma equipe formada por profissionais de alto gabarito e comprovados resultados, continuamos os investimentos para expansão e melhorias. Conta também com a assistência de uma excelente e experiente equipe veterinária.

Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba

Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba Estrutura

O lugar ideal para os cavalos e seus amantes, com projeto nos moldes europeus. Projetado para atender todos os níveis, desde inciantes até cavaleiros profissionais. A estrutura oferece tranquilidade e segurança para a prática da equitação. Conta com estrutura nova e moderna, buscando a excelência na prática da equitação.Diversos serviços estão disponíveis para os animais, como enfermaria, ferradoria e redondel. Os funcionários cuidam da hípica diariamente, seguindo uma rotina supervisionada para garantir a qualidade nos serviços prestados. Conta com 06 Pavilhões, 70 Cocheiras, Picadeiro Coberto, Pista, Pista Exclusiva para a Escola ​de Equitação.

Vagas Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para o Centro Hípico Granja Viana Carapicuíba.

Horário de Funcionamento Centro Hípico Granja Viana em Carapicuíba

  • Segunda a Sábado das 07h às 17h / Domingo das 07h às 13h

Onde fica, Endereço e Telefone Centro Hípico Granja Viana em Carapicuíba

  • Rua Ouro Preto, 1200 – Granja Viana – Carapicuíba – SP
  • Telefone: (11) 4169-8789
  • Whatsapp: (11) 99580-3660

Outras informações e site

Mapa de localização

Deixe seu comentário