Precisa melhorar a parte eletrônica para entrosar com a parte mecânica dos câmbios automáticos e evitar retornos para correções. Foram gastos 2 meses contíguos e + de R$ 5.000. Fiquei sem o carro por + 60 dias. Um absurdo! E o câmbio ??? ........ continuou dando trancos, desengatando nas descidas e "entrando" em emergência ... até hoje. Quando se entra na oficina, alegam que é melhor consertar do que dar ?PT? no câmbio. Aceitei o argumento. Mas quando se volta pra reclamar, fazem cara feia alegando que o problema tá vindo de outro canto do carro.... que este câmbio é deficiente, entre outras coisas. Se vissem isto antes, não gastaria este $$$$$$ porque.... e os problemas ainda persistem. Se o câmbio tava com pau (entendam: no mesmo carro) hoje estaria ok. Fora a Grade inferior, Calotas dianteiras, contra-pesos do Semi-Eixo e as Tampas dos Módulos (Central e do câmbio) sumidas ou danificadas. Carpetes e banco de couro sujo por graxa Curiosidades ocorridas ( mas que só percebi depois): exigiu-se, e fiz, a entrada de 50% antes de abrir o câmbio. Uai... Câmbio com PT conserta-se ?. E mais, no miolo desses 2 meses, fiz um adiantamento. Outra: Apesar dos pesares, o carro chegou lá rodando. Não chegou num guincho! É difícil reclamar, pois nem sei fazer isto. Espero que melhorem. E que Deus ilumine o Marcelo sobre todos os seres do Senhor, pois ele precisa muito. E um salve pro Rodrigo e o seu Joel. Fiquem com Deus. Obrigado